Vitória fugiu por um triz
A AD Fafe recebeu e empatou a uma bola com o Vitória SC no primeiro jogo da Prova Extraordinária de Infantis em Futebol de onze, em jogo realizado no último Domingo.
A partida iniciou-se com a equipa visitante a entrar melhor, criando logo nos minutos iniciais a única oportunidade de golo que dispôs, quando um atleta do Vitória se isolou e na cara do guarda-redes fafense atirou a bola ao poste.
Depois do susto a equipa da casa foi-se recompondo e começou a assumir o jogo e podia ter chegado ao golo aos 18', através de Carlos Daniel, que após cruzamento de Zé Dani rematou para grande defesa do guardião vitoriano.
O golo acabaria por surgir cinco minutos mais tarde quando, após um pontapé de canto batido por Helena, Jota cabeceou para o fundo das redes, resultado com que foi atingido o intervalo.
Na segunda parte a equipa do Vitória teve quase sempre a iniciativa de jogo. No entanto, tal como a AD Fafe não conseguia criar oportunidades de golo. Até que, a um minuto do final do tempo regulamentar um jogador vitoriano foi carregado à entrada da área. Na conversão do livre, os vitorianos chegaram ao golo do empate e pouco depois o árbitro deu o jogo por terminado.
Sem comentários:
Enviar um comentário