.

.
.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Disciplina AF Braga: Muitos fafenses penalizados na última jornada

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes / Fonte: CM

Jogadores, treinadores, dirigentes e Clubes ninguém foi poupado

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga, não teve mãos a medir no que diz respeito a jogadores que representam equipas de Fafe e outros fafenses que fazem parte de equipas que militam nos Campeonato Distritais.   

No que respeita a jogadores a equipa do OFC Antime foi a mais penalizada ao ver três atletas suspensos, um deles, Samu, com três jogos e mais dois, Jonas e Raul, com uma partida de castigo. Também Fernandes, do GD Travassós, está suspenso por dois jogos. 

Nos restantes castigos estão o do agora ex-treinador do Desportivo de Ronfe, Paulo Soares, que apanhou 15 dias de suspensão e 75 euros de multa. No que a treinadores dis respeito, também Philip Cunha (PH), do GD Silvares, ficou suspenso por 15 dias, com 15 euros de multa. 

Ainda registar os castigos e multas aplicadas a Osvaldo Neves (dirigente do Antime) e Marcelo Teixeira (dirigente do Regadas), ambos com 15 dias de suspensão e 15 euros de multa. Já o OFC Antime foi multado em 25 euros.

PRÓ-NACIONAL

3 JOGOS:  André Monteiro (Celoricense);

2 JOGOS: Vítos Silva (Serzedelo) e Ângelo Gonçalves (Torcatense);

1 JOGO: jogo: André Andrade (Celoricense), Duarte Gonçalves (Torcatense) e João Silva (Ronfe);

15 dias de suspensão e 75 euros de multa: Paulo Soares (ex-treinador do Ronfe) e António Silva (dirigente do Porto d’Ave); 10 dias de suspensão e 50 euros de multa: Carlos Santos (dirigente do Ninense).

DIVISÃO DE HONRA

3 JOGOS: Emanuel Oliveira (Tadim) e Tiago Gonçalves (Antime)

2 JOGOS: Francisco Fernandes (Travassós).

1 JOGO: Júlio Braga (Dumiense), Hélder Silva (Tadim), Francisco Miranda (Ág. Alvelos), Tiago Magalhães (Arco de Baúlhe), Raúl Babo (Antime), Jonas Faria (Antime), André Sousa (S. Cosme) e João Etilano (Amigos Urgeses).

15 dias de suspensão e 15 euros de multa: Fábio Sousa (dirigente do Pousa); Multa de 50 euros: Dumiense e MARCA; 15 dias de suspensão e 15 euros de multa: Osvaldo Neves (dirigente do Antime) e Marcelo Teixeira (dirigente do Regadas); Multa de 25 euros: Antime; Derrota por 3-0 e multa de 50 euros: Gerês.

I DIVISÃO

4 JOGOS: Luís Teixeira (Fermilense).

3 JOGOS: José Silva (Ferreirense), Nuno Almeida (Mouquim) e João Rodrigues (Sobreposta).

2 JOGOS: José faria (Ucha), Vasco Teixeira (Fermilense) e José Silva (Prazins)

1 JOGO: Tiago Seara (Ucha) e João Oliveira (Bairro FC); Fernando Pereira (Adaúfe) e João Barbosa (Peões), Luís Freitas (Sobreposta), Carlos Veríssimo (Leões das Enguardas) e Luís Silva (Mota).

15 dias de suspensão e 75 euros de multa: Joaquim Correia (dirigente do Sequeirense); 15 dias de suspensão e 15 euros de multa: Ricardo Rocha (dirigente do Mouquim). 25 dias de suspensão e 125 euros de multa: César Costa (dirigente do Selho); 15 dias de suspensão e 15 euros de multa: Philip Luís Cunha (treinador do Silvares).

Sem comentários: