Líder correu três vezes atrás do resultado
- Big Show de Landinho
Depois das boas notícias que dão como quase certo o bom tempo para os lados de S. Martinho, o GD Silvares mostrou que está bem vivo num jogo em que registou seis golos três para os da casa e mais três para o GD Cavez. Um grande jogo por parte dos fafenses, com maior predominância na primeira parte. O homem do jogo acabou por ser Landinho que fez uma grande exibição dando espectáculo extra ao jogo.
O Silvares, orientado por Pedro Costa, colocou-se em vantagem muito cedo com um golo aos 30 segundos, após jogada individual de Mike Cunha, que remtaou de fora da área para fazer um golão, com a bola a sair ao ângulo superior esquerdo. O mesmo jogador podia ter elevado a vantagem para 2-0 aos 12' mas o chapéu aos guarda-redes saiu de aba larga e perdeu-se.
O Silvares continuava atrás do segundo golo e aos 28' Stuca
isolou-se mas o guarda-redes de Basto interceptou a bola. O intervalo chegou com a vantagem mínima e muito lisonjeiro para o Cavez
A equipa de Basto também marcou muito cedo na segunda parte, aos 46', colocando o resultado numa igualdade.
Os jogadores do Silvares animados pelas boas novas chegaram ao 2-1 aos 53', com Landinho a marcar um livre, o guarda-redes a defender, a bola foi à barra e sobrou para Stuca, de cabeça, a maracr o 2-1.
A partida estava animada e o Cavez voltou a igualar aos 61'. Porém, volvidos mais seis minutos, Landinho após grande
jogada, rematou de fora da área sem hipótese para o guarda-redes de Basto.
A formação visitante que é o líder desta série C, não se deu por vencido e voltou a empatar aos 83' fixando o resultado em 3-3.
No último lance do jogo, César foi rasteirado à entrada da área mas o árbitro apitou para o final do jogo sem deixar marcar o livre, numa situação que veio a resultar na expulsão
de Ratão.
Sem comentários:
Enviar um comentário