.

.
.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cesarense - AD Fafe: Grupo de adeptos aproveitou para fazer excursão



Texto e foto: João carlos Lopes

Gente danada para a borga 

Esta viagem até Oliveira de Azeméis ainda levou alguns adeptos até ao Estádio do Mergulhão que tinha pouca assistência dos locais mas muito interventiva. Na hora de festejar os golos os fafenses também se fizeram ouvir e entre eles estava um grupo de mais de duas dezenas que viajou num miniautocarro e espalhou boa disposição e alegria por todo o lado onde passou. Foram comer leitão a Águeda mas levavam com eles farnel que chegava para dar e vender para pelo menos duas refeições. 

Mais do que comer e beber todos regressaram a casa com uma grande barrigada de riso com as anedotas do senhor António Augusto. Mas a merenda só foi degustada em Fafe, numa espécie de pré inauguração do Parque de Merendas de Cepães, onde houve mais uma dose de anedotas e era convidada para comer toda a gente que passava a pé ou de carro. 

Para mais tarde recordar ficou também o cachecol do Fafe oferecido pelo Arlindo Silva que também é um “porreiraço” a 100%, mas o grupo estava composto de gente bem disposta e danada para a borga. O Fafe ganhou e esta viagem passou a ser ainda mais marcante, inesquecível até.

Sem comentários: