.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Pedralva, 3 - OFC Antime , 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Perdeu muito mais que três pontos 

- Menos três jogadores para a próxima jornada

O Operário de Antime deu um tiro no próprio pé e hipotecou a possibilidade de subida, pois foi ultrapassado na classificação pela ACD Pica, ao perder em Pedralva por 3-2, num jogo em que criou mais oportunidades que o adversário mas saiu derrotado. De referir que tinha vencido esta mesma equipa na primeira volta por 5-1, numa partida em que Pedro Ismael tinha feito um hat-trick.

Logo aos 5', a equipa fafense podia ter marcado por Pedro Ismael que não teve, nesta partida, a inspiração que tem feito a diferença noutro jogos. Mesmo assim o Antime esteve na frente. Aos 10' Ismael meteu a bgola em Vasco que ganhou canto, marcado pelo próprio Ismael a que malhado correspondeu com uma cabeçada ao segundo poste. Aos 12', após lançamento de Salgado, Ismael, à entrada da área não deu o melhor seguimento à jogada. 

A equipa da casa chegou à igualdade aos 26', através de grande penalidade que deixou dúvidas, cometida por Vasco, após um pontapé de canto. O Antime esteve marcou de novo aos 38', num livre sobre a esquerda de Ismael com Malhado a aparecer ao segundo poste a bisar na partida, levando o Antime em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte a equipa orientada por Carlos Salgado parece que não apareceu em campo, pois fez uma exibição desgarrada, isso alheado ao facto do Pedralva ter mexido na frente de ataque, o que desacertou por completo a equipa fafense, acabou por ter um resultado nefasto. 

A equipa fafense pouco fez e o Pedralva aproveitou para chegar aos 2-2 em jogada de contra-ataque. O terceiro golo dos bracarenses foi precedido de dois fora-de-jogo e, curiosamente, nasceu de um canto a favor do Antime. 

O Antime ainda viu um penalti a seu favor a passar em claro aos 79' e terminou a partida com menos três jogadores para a jornada seguinte na recepção ao Urgeses. Samu, no decorrer da partida, viu dois cartões amarelos e já depois do jogo terminar "Raul e Jonas responderam a uma provocação de um dos árbitros auxiliares e receberam ordem de expulsão".   

OFC ANTIME: Rui; Vítor Beijinhos, Salgado, Neves, Raul, Malhado, Gustavo (Samu, 68'), Patocas (Jonas, 80'), Pedro Ismael, Vasco e Leo (Castanha, 68'). Treinador, Carlos Salgado.

Sem comentários: