Antime aproxima-se do líder
- Mais um canto directo de Pedro Ismael
O Operário de Antime recebeu e bateu o CRP Delães por 3-1 e encurtou a distância para três pontos para o líder GD Travassós, relançando a discussão pelo primeiro lugar, até porque ainda vai visitar o comandante.
A equipa de Carlos Salgado entrou a vencer na partida numa jogada de insistência que resultou em canto o qual foi marcado por Ismael a que Gustavo correspondeu com uma grande cabeçada para golo logo no primeiro minuto. Volvidos mais quatro minutos, numa bola metida nas costas da defesa Vasco podia ter feito o segundo.
O Antime estava melhor no jogo e aos 14’ podia ter marcado novamente após jogada de Pedro Ismael, em que o defesa tirou a bola “in extremis”.
O Antime chegou aos 2-0 aos 25’, numa jogada em que salgado meteu a bola nas costas dos defesas, chegou a Pedro, depois a Vasco mas a jogada deu canto. Ismael marcou e Vasco ganhou novo canto. Nesse último canto Pedro Ismael surpreendeu mais uma vez ao marcá-lo de forma directa.
Antes do intervalo Rui negou o golo ao Delães com uma grande defesa e aos 43’ Beijinhos meteu a bola em Ismael e este sofreu grande penalidade que o próprio não aproveitou.
O Antime levantou o pé do acelerador na segunda parte, mas mesmo assim chegou ao 3-0 aos 66’. Mais um canto cobrado por Pedro Ismael para uma cabeçada fulgurante de Vasco. ~
Os famalicenses reduziram aos 71’, com um delanense a cabecear na cara de Rui para o 3-1.
Até final o Antime ainda criou mais algumas situações, a mais flagrante já em compensação com Malhado a enviar a bola à trave.
OFC ANTIME: Rui; Vítor Beijinhos, Oliveira, Salgado, Raul, Malhado, Gustavo (Samu, 64’) Patocas, Miguel (Jonas, 80’), Vasco (Leo, 71’) e Pedro Ismael. Treinador, Carlos Salgado.
Sem comentários:
Enviar um comentário