.

.
.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Futebol Popular - Sub 17: GD Paços festejou os títulos de Sub 13 e Sub 17

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


No final do jogo de Sub 17 com o Armil

Foi já em clima de festa e descompressão que o Paços recebeu o Armil para a última jornada do campeonato de SUB 17. Apesar da rivalidade entre as duas equipas, o jogo foi morno e foram poucas as oportunidades de parte a parte.

Na primeira parte o Paços num ritmo lento passou praticamente a trocar a bola entre os seus jogadores sem que uma ou outra equipa quisessem atacar a baliza contrária, apesar disso a equipa do Paços criou duas chances de golo onde uma das bolas rematadas a baliza foi ao travessão, e pouco mais até final se passou.

Na segunda parte passou-se o contrário o Armil e que teve duas oportunidades de fazer golo mas também não conseguiu, ficando 0-0 até final, do lado de fora das quatro linhas a festa estava ser a preparada para festejar os campeonatos conquistados pelos SUB 13 e SUB17.

E assim terminou mais uma temporada, mas fica um reparo feito pelo treinador de Sub 17 do GD Paços, "seria bom rever o a calendarização para a próxima época, porque no entender meu entender tanto os campeonatos de SUB13 e SUB 17 acabam cedo demais. Uma das soluções seria haver pelo menos mais uma volta ou outra competição externa com clubes de outras cidades como acontece com os seniores.

Sem comentários: