.

.
.

sábado, 11 de abril de 2015

Rogério Ferreira reconduzido nos Veteranos da UD Fafe A60

Rogério Ferreira
Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Projecto ambicioso para 2016 no segredo dos Deuses

O Técnico Oficial de Contas, Rogério Ferreira, foi reconduzido no cargo de presidente da União Desportiva Fafe Anos 60, (UD Fafe A60), em Assembleia-Geral realizada recentemente para a eleição dos órgãos sociais desta colectividade, fundada em 22 de Setembro de 2006.

O carismático presidente é conhecido por ser metódico e por levar tudo muito a sério, menos quando está a brincar, porque aí também é quase imbatível. Dizemos quase porque nesse capítulo tem concorrência feroz, o que aliás é apanágio deste grupo de jogadores que espalha alegria e boa disposição por onde passa. 

Esta assembleia, entre outros assuntos, como a organização do grande Torneio Cidade de Fafe (ver peça à parte) elegia os órgãos sociais para o triénio 2015/2018. Apenas uma lista se apresentou a sufrágio, sendo a mesma eleita por unanimidade.

O único presidente da colectividade em oito anos de existência relembrou-nos como nasceu a UD Fafe A60 e disse que “a mesma deu seguimento a uma colectividade, não oficial, denominada Clube Amigos Anos 60. Dada a necessidade de oficializar e legalizar esse grupo foi criada a agremiação agora existente”.

Referiu ainda que “os principais objectivos da UD Fafe são o convívio, partilhas de experiências e divulgação do nome de Fafe, aquém e além-fronteiras, tendo como lema ''O desporto pode não dar anos de vida, mas dá vida aos anos''.

Fazendo uma retrospectiva, o dedicado presidente, afirmou que “o balanço dos três anteriores mandatos, só pode ser positivo, basta ver o crescimento que temos tido ao longo destes anos, com cada vez mais solicitações, o que nos aumenta a responsabilidade. Daí termos encarado mais um mandato de três anos, com mais projectos ambiciosos, o primeiro já em 2016, e que a seu tempo será divulgado”.

Instando a comentar o que representa a UD Fafe A60 após todos estes anos, foi peremptório na resposta, “a UDF A60 representa algo sem o qual já não conseguimos viver. Algo que faz parte das nossas vidas e que muito prazer nos dá dirigir e que esperamos continue por muitos anos”.


Órgãos Sociais da UD Fafe A60 para o triénio 2015/2018 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Armando Cunha Pereira Da Mota 

Vice-Presidente – Feliciano Manuel Rodrigues Cunha

Secretário – Abílio Gonçalves 

DIRECÇÃO

Presidente – Rogério Joaquim Costa Ferreira

Vice-Presidente – José Carlos Costa Soares 

Vice-Presidente – Eugénio Manuel Machado Freitas

Tesoureiro – Fernando Manuel F. Coelho Barros

Secretário – Manuel José A. Braga Teixeira 

Vogal – Afonso Freitas Rodrigues

Vogal – Albino Costa Leite 


CONSELHO FISCAL

Presidente – Higino Anselmo Martins Selas

Vice-Presidente – Carlos Alberto Araújo Teixeira

Secretário – Jaime Novais Da Costa

Sem comentários: