.

.
.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Saiba o que disse o capitão Óscar no final do Silvares - Amares da Taça AFB

Recolha e foto: João Carlos Lopes 


Óscar (capitão do GD Silvares)

"Sem treinar lutamos com as armas que tínhamos"

“Caímos de pé na Taça da qual saímos de uma forma digna, por tudo o que temos passado e já não treinamos há três semanas. No último jogo para o campeonato, em Selho, batemo-nos de igual forma. Demos o máximo por esta camisola, dignificamos o Clube. Este grupo de trabalho está de parabéns pela grande atitude que teve e por serem grandes homens. Mesmo se tivéssemos a rotina de treino seria sempre um atarefa muito complicada vencer este Amares num jogo em que nos primeiros 15 minutos nos batemos de igual para igual. 

O Amares é mais forte e mostrou isso durante os 90 minutos. Depois de estarmos a perder por 4-1 ao intervalo era complicado dar a volta ao resultado. Obviamente que o adversário baixou um pouco o ritmo na segunda parte e isso ajudou a defender melhor. 

Demos mais do que aquilo que podíamos e saímos com cabeça erguida porque fomos uns autênticos guerreiros. Sinceramente não sei o que se vai passar daqui para a frente e vamos aguardar o que a Direcção tem para nos dizer. Penso que pelo que passamos nos últimos tempos somos um grande grupo de trabalho com muita camaradagem e união o que ficou provado com a presença de toda gente neste jogo e sem treinar lutamos com as armas que tínhamos. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente”.

Sem comentários: