.

.
.

domingo, 5 de abril de 2015

GD Travassós: Fernando anuncia abandono do futebol federado no final da temporada

Texto e foto: João Carlos Lopes

Vai voltar às origens para ajudar o clube do coração 

O valoroso central do GD Travassós, Fernando Peixoto, felgueirense de gema mas que representou quatro clubes no Concelho de Fafe, GD Silvares, OFC Antime, ACD Pica e GD Travassós, sempre com o maior empenho e dedicação, sendo um autêntico guerreiro em campo e um grande amigo dos companheiros fora dele o que é reconhecido por colegas, treinadores e dirigentes, aproveitou a quadra pascal para fazer o anúncio da sua retirada do futebol distrital no final da época. 

O jogador, actualmente com 37 anos, praticou futebol federado praticamente ao longo de três décadas e não sabe ainda em que condição vai ajudar o seu clube do coração (Várzea) quanto terminar a época no GD Travassós, mas mostra desde já essa vontade de regressar às origens e voltar a fazer parte de uma instituição que nunca esqueceu.   

Fernando Peixoto escolheu estas palavras para anunciar a sua retirada. "Pois como estamos num dia de paz e família, vou escrever esta publicação para todos os meus amigos e conhecidos. Chegou ao fim a minha carreira como desportista. Comecei com seis anos a dar uns toques na bola como atleta federado. Foram 30 anos com muita alegria e com muito empenho. Fiz muitas amizades, algumas que vou guardar para toda a minha vida. Tenho mais seis jogos para cumprir e aí vou dar tudo com muito esforço e muita dedicação. obrigado a todos com quem partilhei estes bons momentos!!! No futuro vou ajudar o meu clube do coração que tenho um orgulho enorme!! @voltarasorigens@varzeaamordecrianca@.

Sem comentários: